Sem (mais) dramas. É que ando sem muita paciência com o assunto. Porque tem sido como ter um irmão siamês que só fala de um mesmo assunto toda vez que você olha pro lado. E também porque minha meta de vida nunca foi enriquecer, viver luxuosamente ou algo parecido. Minha meta era simplificar o tal viver.
De todo modo, a carruagem segue, e os cães ladram. Eu sorrio porque estou vivo, ainda não comecei a tomar osARV's (e quando começar, vai ter que ser bom: garantirão minha vida), estou cercado de muitas pessoas que amo e algumas que me amam. Só que elas nem sabem, então quando eu fico com o cérebro/sentimentos/pensamentos cansados, eu fico meio irritado, sem muita paciência. Devem achar que estou louco, ou que eu mudei.
E, realmente, sou outro.
..:: ouvindo Pixies e Iron Maiden ::.. Pulando bastante pela casa inteira (rs)
Obrigado pelo comentário na postagem do meu blog (Outras dos Rabiscões). Você foi muito generoso. Sobre a tua situação atual, acho que quando se leva uma pancada muito forte da vida, a gente aprende a vê-la com outros olhos e passa a perceber o valor daquelas coisas pequenas que sempre ficaram despercebidas. Estou seguindo o teu blog, que acho muito bem escrito. Um abraço.
ResponderExcluirObrigado pelo seu comentário no meu blog.
ResponderExcluirUm abraço do tamanho do mundo para voçê
Olá bom dia.
ResponderExcluirAntes de mais o quero agradecer pelo seu comentário no meu blog.Também tive a ler o seu e achei muito bonito e também gostei muito quando menciona que se identifica comigo talvez seja pelo que já passamos na vida, a vida é bonita mas também é muito injusta e cruél.
Mais uma vez obrigado espero voltar aqui ao seu blog.
Beijos e até breveeeeeeeee.
Cristina a 17-08-2010 ás 9:40m
*
ResponderExcluirmeu amigo,
escorregar não é cair !
,
saudações,
,
*