domingo, 15 de agosto de 2010

Cansado, solitário e sorrindo

Sem (mais) dramas. É que ando sem muita paciência com o assunto. Porque tem sido como ter um irmão siamês que só fala de um mesmo assunto toda vez que você olha pro lado. E também porque minha meta de vida nunca foi enriquecer, viver luxuosamente ou algo parecido. Minha meta era simplificar o tal viver.

De todo modo, a carruagem segue, e os cães ladram. Eu sorrio porque estou vivo, ainda não comecei a tomar osARV's (e quando começar, vai ter que ser bom: garantirão minha vida), estou cercado de muitas pessoas que amo e algumas que me amam. Só que elas nem sabem, então quando eu fico com o cérebro/sentimentos/pensamentos cansados, eu fico meio irritado, sem muita paciência. Devem achar que estou louco, ou que eu mudei.

E, realmente, sou outro.

..:: ouvindo Pixies e Iron Maiden ::.. Pulando bastante pela casa inteira (rs)

4 comentários:

  1. Obrigado pelo comentário na postagem do meu blog (Outras dos Rabiscões). Você foi muito generoso. Sobre a tua situação atual, acho que quando se leva uma pancada muito forte da vida, a gente aprende a vê-la com outros olhos e passa a perceber o valor daquelas coisas pequenas que sempre ficaram despercebidas. Estou seguindo o teu blog, que acho muito bem escrito. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo seu comentário no meu blog.
    Um abraço do tamanho do mundo para voçê

    ResponderExcluir
  3. Olá bom dia.
    Antes de mais o quero agradecer pelo seu comentário no meu blog.Também tive a ler o seu e achei muito bonito e também gostei muito quando menciona que se identifica comigo talvez seja pelo que já passamos na vida, a vida é bonita mas também é muito injusta e cruél.
    Mais uma vez obrigado espero voltar aqui ao seu blog.

    Beijos e até breveeeeeeeee.
    Cristina a 17-08-2010 ás 9:40m

    ResponderExcluir
  4. *
    meu amigo,
    escorregar não é cair !
    ,
    saudações,
    ,
    *

    ResponderExcluir