segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Desassossego

Perdendo as contas de quantas vezes eu tento verificar se há atualização do site do laboratório com os resutados da última coleta.

Tentei cochilar, não consegui. Tenho trabalho a fazer, nem toquei. Não consigo me concentrar. Vão ser dois dias infernais! Vindo um "HIV positivo", então...

Vou tentar terminar os trabalhos, tenho prazos (curtos, diga-se de passagem).

Não é preconceito com a idéia de que eu possa ser soropositivo, nem com a rotina que terei que levar e me adaptar. Mas a minha cabeça vai me incomodar (e nem estou falando sobre consciência pesada ou algo do tipo), eu sei. Vai ser como decorar um quarto todo com mobília branca moderna e no canto ter sempre um criado mudo alaranjado, antiquérrimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário