segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Reza

Fui ao laboratório. Disseram que aquele aviso de "ligue para nós" ainda nem é referente à segunda, mas sim à primeira ¬¬ que rápidos, não? Ligam primeiro pra depois colocar no site, horas depois.

À noite fui rezar. Durante a "missa", eu estava irriquieto. Achei que fosse desmaiar porque não comi NADA o dia inteiro. Senti mal e pensei mil vezes em me levantar e ir embora. Resisti e fiquei até o final, quando comecei a me sentir melhor (foi uma palestra de tema interessante) em vários âmbitos. Mas vim correndo para casa ao final. Correndo mesmo. Nunca dirigi assim.

O tempo todo só consigo pensar em minha mãe. Será que é a primeira pessoa pra qual eu penso em contar? Será que inconscientemente para culpá-la (hein? como?!) e agredí-la, ou será que como prova e pedido de confiança? Só Freud...

De todo modo, decidi esperar pegar os resultados da checagem dupla. Daí vejo o que viro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário