segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Falso "Falso Positivo"

Às vezes me vem a idéia de que meu exame, mesmo após duas coletas, deu falso positivo.

Corri pra ler sobre a posibilidade e é quase inexistente. Western Blot não falha.

Talvez eu esteja ainda vivendo uma fase de negação.

Só sei que durante o dia alterno momentos de "daqui por diante vai ter que ser assim" e "Meu Deus, como vai ser minha vida agora?". Falta ânimo para tudo. E por mais que eu me encha de trabalho para manter a mente ocupada, basta eu olhar para alguém da minha família pra que na mesma hora eu me lembre que tenho AIDS (ok, ok... tenho HIV - eu sei bem a diferença entre ter AIDS e ter HIV).

Chega um dia em que, mesmo tomando remédios, já tratando, esse tipo de pensamento não tome conta de 90% do nosso dia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário