segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Sexo

Sábado à noite saí e trepei. Usando preservativos, ÓBVIO.

Inevitavelmente, após a transa, fiquei muito tempo pensando como pôde ser? Sim, eu acabara de transar como manda o protocolo. Usei preservativo, não me expus a secreções ou nada do tipo. Se eu transei exatamente dessa mesma maneira nos últimos 18 meses, como foi que se deu? Como contraí o vírus?

De todo modo, logo após a transa, fui para casa pensando em tudo. E esse "tudo" é agora tão vasto, amplo, pesado, cor e gosto de chumbo.

Penso muito em quando eu era um bebê, ou uma criança pequena. Minha mãe lavando meus pézinhos, me assistindo com um olhar doce, cheio de amor e ternura. Sinto que traí de maneira horrenda todo esse sentimento, toda essa preocupação. Por mais que eu tenha me protegido.

Fazendo as contas com gastos vindouros. Viver vai custar mais. Leia e entenda como quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário