terça-feira, 24 de novembro de 2009

Lavoro

Trabalhar pela manhã foi bizarro.

Ontem, pela manhã, quando me ligaram, eu não tinha nenhum problema. Tudo estava hiper tranquilo.

Hoje, a certeza de que algo está acontecendo. E a tensão da espera de uma nova ligação que vai, muito provavelmente, confirmar o que eu não queria jamais saber.

Li alguns comentários que deixaram no post que criei no Orkut. A maioria é do tipo "sinto muito, mas... " sentenciando que sim, estou infectado. Outros, já dizem frases de consolo e apoio. Há ainda uma parcela boa que parece estar tão acostumada com o fato de serem soropositivos, que usam e abusam de piadas, sarcasmos e ironias. Chegarei a esse ponto? Creio que não. Ou espero que não.

Na hora do almoço, família à mesa. Almocei calado o tempo todo. Não tive coragem de olhar meu pai de frente, e minha mãe estava sentada ao meu lado. Quanto vão envelhecer quando eu contar? Tenho esse direito de entristecê-los do tanto que irei, caso conte? Digo, tenho esse direito só pra me sentir melhor? Só pra me sentir "apoiado pela minha família"?

Mais trabalho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário