terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Amostra

Os resultados dos primeiros exames específicos ficaram prontos.

Nem de longe lembram a simplicidade de um "não reagente" que eu lia dando os ombros com um sorriso de desdém do tipo "óbvio, eu já esperava isso, faço tudo de acordo..."

É um sem fim de números, taxas, comparações... pouca coisa que eu realmente consiga compreender sozinho. Fora a preguiça do tipo "porra, antes eu não tinha que me preocupar com isso". Sim, rola uma negação.

A vida social anda meio pesada. Tá complicado conviver com o estresse que eu finjo que não existe. E acima disso, há as cobranças minhas, as cobranças dos outros, pessoas precisando de ajuda, de atenção, de socorro...

A pressão não seria menor se as pessoas todas com as quais convivo soubessem da minha condição. O suposto preconceito, sim, creio. Não de todos mas...

Durmo e acordo todos os dias com o vírus tatuado e sorridente, muito do exibido, na minha frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário