sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Cuanto lo siento (?)

Tirando o fato de que de dez em dez minutos é como se uma luz vermelha, daquelas de sirenes policiais, acendesse na minha mente dizendo "tenho AIDS", eu já faço minhas obrigações todas normalmente.

Vou fazer uma série de exames e é bem capaz que só daqui um tempo eu tenha que "sentir" que tenho HIV: quando remédios forem prescritos.

No mais, a vida tem sido a canoa num mar menos revolto. Há as marolas. Toda uma sorte de tubarões e outras ameaças abaixo. E que não venha nenhuma tempestade.

Planos e planos. Nada mais ou melhor do que antes. A sequência, ou falta dela, de sempre.

A quem por acaso tenha passado aqui e visto o desespero inicial: foi real. Foi intenso. É, de certa forma. Mas todos estavam certos, a gente se habitua, se acalma, se recolhe e se entende.

Muita coisa, tanto, vai mudar. Em atitudes, principalmente. Por ora, ninguém está disponível. Todo cara que vejo e penso "hm, que interessante..." sou logo tomado pelo pensamento de "não posso estragar a vida dele por conta de um prazer meu".

E tá que tem gente que trepa e se arrisca bem mais do que eu e nem tem nada mas... agora sou mais responsabilizado ainda pela minha saúde e pela de quem eu envolver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário