terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Sangue

Coleta para os primeiros exames aprofundados.

Ao todo, 25 exames. Desses, 3 custaram r$ 2oo,oo. Os outros 22 todos, juntos, não chegam a r$15o,oo pelo plano de saúde. De todo modo, enfim, lá se foram os presentes de natal de muita gente ;p uma causa justa?

A ida a um novo laboratório significa mais pessoas a par da minha nova condição. Conhecendo o número de pessoas que conheço, na minúscula cidade em que vivo, isso quer dizer que é grande o risco de que algum conhecido venha a ter conhecimento de que sou agora soropositivo.

"Fight AIDS, not people with AIDS" diz um vídeo que assisti há um tempo. Na hora de colher o sangue, a mocinha deu uma olhada nos pedidos de exames e fez uma cara de "putaquepariuquemerdaéessa??". A senhora no balcão de entrada, que recebe, cadastra e direciona a gente soube disfarçar melhor. Ou já está acostumada e tem mais traquejo pra não estressar gente melindrosa.

Alguns resultados só vão sair dia 30, véspera do último dia de um ano que, simbolicamente, é extremamente significativo. Outros, amanhã mesmo. Minha rendição, subsequente confissão e cumprimento de pena... sei lá quando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário