quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Infecto

Hoje à tarde fui ao consultório do infectologista do meu amigo. Devidamente acompanhado do mesmo, entrei na sala dele e fui muito bem recebido. Ele é simpática, prática, competente, profissional e até, de certo modo, paternal.

Ouvi a tudo que ele disse. Anotei pouco mentalmente. Porque muito do que foi dito, eu já sabia, ou imaginava, ou já conhecia. Mas também porque fiquei meio que viajando na coisa do "putz, vou frequentar essa sala por quantos anos? E quando ele se aposentar? Vou durar tanto?" - e, claro, meu amigo já passou pelo grosso, pelo que vou passar.

O infectologista foi também a primeira pessoa a dizer algo do tipo "mas quanto azar..." quando eu contei sobre o fato de que eu, muito provavelmente, adquiri o vírus através de sexo oral. E não fez questionamentos estapafurdios do tipo "ah, mas fala sério! Foi por sexo oral mesmo? Certeza??"

De todo modo, me passou uma lista imensa com pedidos de exames. Meu plano de saúde não cobre integralmente, então imagino que - como eu disse no post anterior - viver vai custar mais caro. Desde que eu viva... tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário