terça-feira, 8 de dezembro de 2009

As Estações... E Nada Mudou... (Mas eu sei que... Alguma Coisa Aconteceu...)

Às vezes sinto como se nada tivesse acontecido. Nada mudou. Não fica mais martelando em minha cabeça (não o tempo todo) a frase "tenho AIDS" ou alguma outra parecida.

De todo modo, a situação pede atenção. Exames a serem realizados, ou quando olho pra alguma pessoa que me atrái (dai penso "proibida pra mim" - agora todo mundo é).

Hoje, depois de muito tempo, entrei de novo no meu perfil fake do Orkut e revisitei comunidades, tópicos e perfis. Dai volta até a vertigem. Como se eu quisesse enganar a mim mesmo, esquecer que tenho o que tenho.

Li uns tópicos bárbaros (no pior sentido da palavra) sobre a dificuldade de ir para um país estrangeiro sendo portador do HIV. COMO ASSIM??? Diabéticos podem? Cardíacos também? Tudo uma questão de transmissão ou de manutenção e custos?

Enfim, dei adeus ao sonho de morar num dos castelos da Disney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário